quinta-feira, 5 de julho de 2007

5 melhores playboys de todos os tempos...

uns caras pela rede tiveram uma grande idéia de elencar as cinco melhores playboys de todos os tempos... amigo dedicado de billy e ameba que sou, resolvi elencar as minhas e permitir a eles que recordem seus momentos de intimidade ao lado destas beldades... como é cruel ter de escolher apenas cinco... deveriamos pensar e dividí-las de uma forma que nos permitisse respeitar a beleza de seus ensasio memoráveis... deixei de lado vários amores e sei que com isso gerarei ciúmes e conflitos desnecessários... como esquecer os seios de vanusa spindler? as curvas e as cores de barbara borges? as mulheres de gustavo kuerten: maryeva e vanessa schutz? a gostosura cavalar da Xmen feiticeira, Joana Prado? meu coração bate mais rápido...

vale ainda uma breve introdução... tenho 31 anos... desde que nasci meu pai assina a playboy... e um amigo dele deu para ele ainda várias revistas antigas... ele tinha um processo educacional da sexualidade masculina bastante interessante... era uma coisa do tipo: “no dia que pintar o interesse, divirta-se”... conseqüência: sou um cara além de meu tempo... na adolescência curti mulheres que já na época execravam suas experiências de nu na playboy... tenho uma coleção em casa de fazer inveja... tenho várias revistas homem, tenho alguns números da antiga status... não se assustem caso eu venha a indicar algumas revistas que vocês nunca tenham tido acesso...

ANGELA VIEIRA, 1999 - alguém já viu alguma coroa mais espetacular que essa? tem uns carinha que se arrumam com Hebe Camargo, Ana Maria Braga, mas isso é pra que gosta de mofo e pelanca... Ângela Vieira é o sonho de todo homem, uma mulher madura, intensa, sensual, provocante... a coroa que é meu sonho de mulher pro resto da vida, até porque para ela a vida e a curtição vai durar só um pouquinho mais e aí dá para trocar e continuar curtindo noutros cantos... mas é uma senhora que carrego em meus sonhos mais honestos e desejosos de amor eterno...

ANDRÉA GUERRA, 1991 - ela é da época de mari alexandre, cristina mortágua, isadora ribeiro... início da década de 90, ela com exatos vinte anos, no auge de sua forma física, a garota queria ser atriz... o problema é que ela era gostosa demais... ao foi fazer ponta nos programas humorísticos da globo, chegou a fazer parte da escolinha do professor raimundo, fez a série A Desinibida do Grajaú onde mostrava os peitos e ainda fazia umas pontinhas em malhação... o que aconteceu afinal? Foi esquecida pela mídia, engordou, saiu de circulação, depressão... se recuperou e apareceu pelada de novo, na sexy, mas não é mais a mesma... teve inclusive outro ensaio em 1998, na própria playboy, mas não é mais a mesma coisa...

AS TRIGÊMEAS, 1992 - esta revista é um presente para mim, e todos que moraram em minha cidade na adolescência, A Serra dos Carajás... digo isso, porque exatamente quando esta revista saiu, eu conheci três irmãs que eram a encarnação destas meninas da playboy, e que estavam com seus dezesseis, dezessete, dezoito anos... não eram gêmeas mas provocavam a cidade inteira... e elas maravilhosas... essa revista circulava nas mãos de todo mundo... entre meus amigos, eu era o único que podia ter esta revista em mãos, eu devia ter 14, 15 anos... lembro inclusive que tinha uma contra capa em que as três mostravam os peitos... considero esta revista um marco de minha existência sexual...

LUCIANA VENDRAMINI, 1987 - ela foi paquita... foi namorada do paulo ricardo, no auge do RPM... fez o ensaio da playboy ainda com 16 anos, com autorização dos pais, e a playboy segurou a revista por mais de um ano e publicou uma semana depois dela completar dezoito anos... brinquem... depois se perdeu, se meteu com droga e nas ondas erradas do Paulo Ricardo, teve TOC(transtorno obssessivo compulsivo), e voltou a aparecer numa playboy a uns três anos atrás... mas nada se compara ao maior ícone feminino da adolescência na década de oitenta... saudades... ela teve outro ensaio em 2003 acho...

XUXA, 1982 - porque eu fui um baixinho da xuxa e tive em casa a revista dela, com ela nua em pelo, e sei as conseqüências dessa obscenidade para minha vida social e sexual... xuxa nunca conseguiu adquirir meu respeito, eu era o baixinho da xuxa que queria meter a mão debaixo da sai dela... e ainda tem o episódio do pelé, que desmoralizou a menina, porque o pelé, como o mundo inteiro sabe, nunca foi gente boa ou caprichosa... ele sempre comeu qualquer uma, o que aparecesse, tal qual nosso amigo roberto carlos, mas pelé ainda conseguia ser pior, são inúmeras as histórias dele com travecos e homossexuais, tudo bem, sempre ativo, mas mesmo assim viado... e aí ele aparece dizendo explicitamente, na playboy, “eu transei com a xuxa”... e ela “ele é um gostoso” (tenho a playboy com a entrevista)... eu nunca consegui respeitar a xuxa... as fotos são toscas, simples mesmo, só ela pelada, mas marcam pelo que a mulher foi e sempre representou pra mim... ainda posto o ensaio dela aqui... mas vcs tem que me pedir... porque vai dar trabalho scanear...

2 comentários:

Felipe Barreira disse...

O meu é top five
- Kim Basinger
- Marina Lima
- Angela Vieira
- Shirley Miranda
- Maitê Proença

Anônimo disse...

Velho Brow Gadelha, eu só tenho olhos para dois exemplares da Playboy, que tenho até hoje: Tiazinha, vulgo Suzana Alves, hehehehehe!

Abs,
France