domingo, 1 de julho de 2007

...se correr a gripe pega, se ficar a gripe come...


a gripe chega para todo mundo, basta começar a ver a sua volta os corpos caindo… se der sorte, perceber e começar a se encher de vitamina, a gente consegue se esquivar… não é tão difícil… mas basta dar uma bobeira… a minha foi num belo dia de exaustão, com muita fome e preguiça, ter decidido detonar duas garrafas de vinho… até aí tudo bem… mas depois, já à beira do choque anafilático, lembrei da fome e fui tomar o último saco de sopa knorr sabor galinha com legumes… sem nada para matar aquele gosto de água suja e salgada, acho que tomei meio quilo de sorvete de chocolate… para selar meu nome na cripta, o ar condicionado reconstruiu a sibéria ao meu redor…

acordei sentindo a garganta arranhando, cabeça doendo, não levei a sério, só podia ser ressaca… tinha um bom tempo que não gripava, resisti a acreditar que era minha vez… exatamente no dia seguinte, porra, inventei de jogar tênis por três horas sem parar debaixo de uma chuva fina e de um vento frio escroto… eu tinha que me fuder…

foi o que aconteceu… tudo começou na quarta feira a noite… mal consigo falar agora… muita febre, muito suor, dores… e uma tosse que sai das profundezas, tão forte que sinto contrair os músculos das pernas… mal consigo ficar em pé… aqueles que nos últimos tempos passaram por isso vão gostar de curtir um pouco de sua perversidade ao me ver nesta situação… quem está, como eu estava, a uns dois anos abstinente, fique sabendo que este não é o melhor momento para tomar uma dose… evite esta gripe… não se trata de uma gripe qualquer, só pode ser um vírus mutante alienígena… ou alguma arte do governo americano para testar alguma vacina nova nos países subdesenvolvidos que jack bauer não conseguiu conter pois tratava-se de uma conspiração que envolvia o próprio presidente dos estados unidos...

Nenhum comentário: